Ah, Diana, se eu fosse como tu

.

cacete… hj fiz mil coisas e nao fiz nada…

mas entre as coisas inuteis, vale lembrar que voltei a correr no Ibira… (1º dia de corrida depois de mais de 1 ano nao quer dizer que vai virar rotina, neh? iuaheiuhuihea)

mandei mil emails, fui no correio…
lembrei de comprar uns novelos de lã de presente pra minha avó…. 

tb fui fazer massagem pq tava quase ficando torto.. :)

e como massagem tem a ver com relaxar, foto de uma piscina termal no Perú, a caminho de machupicchu:

termaspicchu

iuahuiehuahe

na foto: da esq, 2 gringos ingleses (que trampam de pedreiro, mas tiraram 1 ano de folga para dar a volta ao mundo, com seus salarios…), Pedro e Maria (dois portugueses), “o Coronel”, militar aposentado do Perú, mas que vive no Brasil e os 4 ridiculos do Brasil: Garnizé, levantando correndo pra dizer q nao podia apertar de novo o botao!, Márcio, eu e o Ale. :)

dianaa foto foi tirada com uma camera Vintage, reproducao moderna de uma camera da decada de 50 que se chamava Diana. Hj em dia ela custa U$5.00, nova… mais cara que o proprio filme… 

E  como toda mulher tem suas caracteristas, a Diana+ (a réplica fabricada hj em dia) tb tira fotos com seus caprichos… nunca se sabe se vai acertar o enquadramento, existe vazamentos de luz e o foco eh deus quem decide… iuaehuiehiueah

e pra piorar ela nao trava quando vc bate a foto… se vc nao avancar o filme manualmente e continuar apertando o botaozinho, ela continua disparando em cima da foto que ja foi exposta…

entao, por isso, essa foto tem mais história… quem bateu, quis “tirar mais uma” pra ter certeza… mas sem saber que nao podia! =)

por sorte ficou legal
auiehiuehuieha

 

ouvindo: Cindy Lauper – She Bop
moh boa essa musica… rs
mas hj nao tem download pq to com preguica…
:)

1 comment so far

  1. lucas on

    quem diabos decide tirar uma foto com uma diana?

    existem reflex por 200 reais no mercado livre, tá certo que não é tão cool quanto tirar uma foto com lente de platico.


Deixe um comentário