Archive for 14 de julho de 2009|Daily archive page

febre negativa?!

.

post rapido para nao deixar moscas pousarem no blog… essas malditas!
:)

demorei pq fiquei meio dodói…
e teve show, feriado, etc…

nossa, toquei no sabado, no dest_lado, como um verdadeiro zumbi…
ah, pra quem nao sabe sou apaixonado por filmes de zumbi… nao sou fanzinho de moda, nao…
sempre gostei mesmo pq eh um dos unicos que me da medo de verdade, mesmo sendo um filme bobo ou simples…
eu entro na brincadeira e fico 90min dentro do filme.
na verdade acho q  adoro a moda-zumbi… afinal, fazem mais filmes :)

mas voltando ao sabado… tive umas cagamerdeira de jato e vomito… depois fiquei com o corpo moido e todo fudido. falaram em gripe de lombo, ops, porco, mas como nao tive febre, nem tosse nem espirro, desencanei :)

podem me chamar de hipocondriaco, mas ateh comprei um termometro… ou essa porra ta quebrada ou eu to com o contrario de febre… primeira medicao 35,1ºC…  agora soh da 34,8º… vai saber…

devo ser parente de algum anfibio… devo estar andando muito com o sapo… iauehiuhuieuia

mas eh isso…

post sem fundamento, sem comeco/meio/fim…

com unico proposito: escrever.

tenho escrito!

bjos