Archive for the ‘Uncategorized’ Category

antes que vire moda demais…

.

abaixo o new pinup!!!

ja vou avisando que cansei de gente cavando coisa da avó!

comecou com florzinha inocente na cabeca e foi parar nisso!

chega (mesmo antes de popularizare demais) de anos 50, pinups, e coisas ultra retrô!

merda

posso dizer que curto brechó, coisas vintage, porno-chanchada, seriado 70 q parece mais velho, etc…

cartooné q gente exageradamente monroe ja deu…
cabelos sempre laqueado, extra blonde (quando nao brunette exagerado) com roupas mofadas e oculos 40/50

pior que mistura tudo, beatnick com kitsch, pinups, cine trash/cult … e vai embregando tudo até ficar cool…

arghhh, credo

demorou 2 anos desde o folhateen falar sobre amy e outras merdas ateh a augusta feder…

chega :P

post curto de desabafo

pq tb olha isso… conseguiram ateh deixar brega-cool,  a ja cool-brega arte mexicana… aih fudeu com a porra toda!

redlizmain680

ja to com saudade dos Emos :|
pelo menos eram mais autenticos!

Formigas no quarto!

.

Qual melhor forma de comecar um blog do que falando dos habitantes do seu próprio quarto?

nao sao espíritos nem inquilinos… sao insetos em forma de peste: Formigas!!!

fdps!!!

Reza braba!

a sorte é que encontrei esse elixir maravilhoso no supermercado, apesar que estou com medo de usar…

vendo de fora parece que eu tenho um microondas e um frigobar no quarto mas a verdade eh que eu nem como direito nele… as formigas estao atrás de agua!! eu juro! maldita hora que inventei de pegar um copo d’agua e colocar na mesinha… de manha as desgracadas estao com sede…  elas vem do jardim, pela janela e devoram meu liquido inodoro precioso!!! oohh, my preciooousss!!

depois de uma bebedeira eh fato que o homem necessita de um belo copo d’agua, sem acido formico, claro!

na verdade acho q todos os inseticidas sao iguais… eles mudam os rotulos e a gente compra um de cada… tem o multiuso (bomba H), o para baratas (agente laranja) e o que soh mata moscas e pernilongos (nuclear) e a granada de mao, que eh a tomadinha q a gente poe com a pastilha… q soh pode ser um papelao q espirraram essa bosta de inseticida…

bom, vou esborrifar essa porra pela janela e amanha conto se deu certo…

bjos e teh amanha

(se eu aprender a usar esse wordpress de novo… to me sentindo um anarfabetu rs)